quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novo sufoco

A atuação de hoje do Brasil foi pior do que na partida de estréia contra a Croácia. Felipão corrigiu o posicionamento da defesa e a linha de quatro da zaga foi bem, os laterais mais plantados e praticamente não corremos mais riscos.

Porém o meio campo foi muito mal. Paulinho há muito tempo está numa fase ruim, não defende nem ataca bem e em particular na partida de ontem errou uma enormidade de passes. O Felipão precisa tomar alguma providência. Além disso, Oscar, Ramires no primeiro tempo e Bernard no segundo deixaram a desejar, dando muito espaço para os mexicanos. A nossa sorte é que os mexicanos estavam com medo do Brasil e não se esforçaram muito no ataque.

O time precisa mudar não só para jogar contra Camarões, mas para termos alguma esperança de ganharmos o campeonato.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Complemento seu comentário pontuando o seguinte: Hernanes deve ocupar a vaga do Paulinho, Fred é um baita jogador, mas há muito tempo não está numa fase boa. Apesar de eu ser gremista, acho que se deveria testar o ex-colorado Jô no ataque. Quem também foi um dos melhores lateriais do mundo foi Daniel Alves, porém não tem mais futebol para ser titular de nossa seleção. Seu reserva imediato, Maicon, também já fora de qualidade. Infelizmente não há laterais melhores que eles.

    Att.
    Antônio Paludo

    ResponderExcluir
  2. Verdade,se continuar assim vai ficar difícil chegar a final.

    ResponderExcluir