segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Reta final

São-paulinos, é bom ver que o resultado do jogo contra o Internacional e a vitória do Cruzeiro sobre o Santos não interferiram na atuação do São Paulo ontem. Apesar da difícil situação que o Palmeiras vem enfrentando, um clássico nunca é fácil. E ontem, o elenco soube se impor.

É verdade que, em partes, a morosidade parecia que iria dominar o ritmo do jogo. Mas a boa fase que Luís Fabiano está apresentando foi importante para aquecer as jogadas.

Entretanto, como ainda estamos longe de apresentar um futebol brilhante, até o segundo gol, a defesa abriu espaço para o sufoco. Mais uma vez, se não fosse a atuação de Rogério Ceni, o resultado seria outro e a distância para o Cruzeiro, impossível de se alcançar.  A apatia e a falta de determinação de alguns jogadores ficaram evidentes e todas as divididas foram ganhas pelo Palmeiras, que demonstrou garra e determinação para lutar.

Muricy precisa olhar para isso. O São Paulo tem qualidade, mas é preciso espírito valente e determinação para a luta. Precisamos manter o foco para a partida de ida da Sul-Americana e  não deixar o entusiasmo da vitória de ontem esfriar nesta reta final do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário