quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O jogo dos erros

Acredito que quem assistiu ao jogo ontem não conseguiu entender a postura do São Paulo. Na partida de ida, fora de casa, fazer pelo menos um gol pode aumentar consideravelmente as chances para a classificação. Mas o time ontem não foi suficientemente obstinado.  

Passada a pressão inicial, natural quando se está fora de casa, parecia que o time iria se posicionar bem para reagir e dominar o jogo. Entretanto, alguns minutos depois, com poucas chances criadas, o São Paulo abriu espaço novamente para a apatia e para o desequilíbrio. Enquanto há empate, não há jogo sob controle e assim, num conjunto de erros bobos, levamos o gol.

No segundo tempo, o SPFC não conseguiu manter seu nível, não conseguia dominar nem trabalhar a bola e muito menos, criar jogadas. Lento, perdendo as divididas, cansado e com baixo desempenho técnico, o time deu mais confiança ao adversário. O que era pressão natural quando se está fora de casa virou sufoco e por isso, acabamos perdendo esta importante partida.

Aguardamos o jogo de volta com a obrigação de fazer dois gols. Estaremos em casa, com o apoio da torcida. Mas se não houver determinação e garra em campo, como ontem, o resultado não será positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário