segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Será o Cansaço?

São-paulinos, empatamos um jogo que poderíamos ter ganho com facilidade. Certamente os próximos jogos, contra o Palmeira e o Vasco em São Januário, serão muito mais difíceis. Será que foi o cansaço o responsável por uma apresentação tão ruim? Espero que sim. Tomara que nos próximos compromissos, nossa atuação seja diferente. Sei que Ney Franco está fazendo o que pode. Mas ele não consegue fazer com que Rodolfo não tenha um desempenho tão ruim, assim como Casemiro, Jadson e Paulo Assunção. Vamos esperar, são-paulinos, temos que ser fieis ao nosso São Paulo na alegria e na tristeza, sempre.

2 comentários:

  1. Caro Abilio, não foi cansaço não. Empatamos e poderiamos ter perdido para o Coritiba porque o Ney Fraco teima em utilizar o esquema tático 4-3-3 ultrapassado desde a decada de 70, com dois ponteiros abertos (Lucas e Osvaldo) e um centroavante enfiado no meio da zaga adversária (Adenilson). Com este esquema tático imoral nós já começamos o jogo em desvantagem numerica no meio de campo com somente 03 jogadores contra o Coritiba que tinha 04 jogadores e dominou amplamente a partida. Precisamos tirar um dos treis atacantes e colocar mais um volante para voltarmos ao velho e vencedor 4-4-2 para assim sonharmos com a Libertadores, caso contrario não chegaremos lá; Lembra das nossas duplas de volantes antigas: Pintado e Cereso, Mineiro e Josue ou de outros clubes rivais: Andrade e Adilio, e agora os corintianos Ralph e Paulinho. Somente este Ney Fraco não percebe que todo time precisa de 02 volantes para dar segurança ao meio de campo.

    ResponderExcluir
  2. Fico as vezes pensando como é possivel um time oscilar tanto. Em alguns momentos vejo um time sem definição. E isso não é problema de técnico pra mim é elenco. As vezes o técnico tbm erra e força muito a barra. P.M é um zagueiro baixo/médio e as vezes o técnico como ele como lateral. Casemiro precisa ser vendido e aproveitar para fazer uma grana com ele ainda enquanto vale algo é vergonhoso não conseguir ganhar a posição de Paulo Assunção que no meu ponto de vista essa foi uma pessíma contratação, chama jogar dinheiro fora. Jadson não é camisa 10, nem um escandeio consegue cobrar. Maicon e denilson esse não gostam de marcar. O cortez está sendo assassinado pelo técnico o cara é ala e não lateral de defesa.
    Esse ano é não haverá título e muito menos vaga para liberdadores.

    ResponderExcluir