segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Domingo infeliz

São paulinos, este domingo foi um dia para esquecer. Perdemos a oportunidade de garantir mais três pontos diante de um adversário muito inferior ao nosso time. De fato, derrota difícil de se explicar. Mas a verdade é que jogamos mal. Luis Fabiano perdeu seu segundo pênalti seguido. Lucas e Osvaldo jogaram muito abaixo do normal e ainda levamos um gol de cabeça em um cruzamento, lance que fazia tempo que não ocorria. Para piorar, Ney Franco, tomou uma decisão infeliz ao trocar Jadson por Willian José. Sempre defendi que é bom jogarmos com homens de referência na área, desde que este jogador possa fazer a diferença. Caso contrário, podemos perfeitamente jogar com homens rápidos e que não fiquem fixados na área. Será que as pessoas se esquecem de como joga o Barcelona? É inexplicável: com Maicon e Cícero no banco, fomos de Willian José. Isto queima ainda mais o garoto. Enfim, um jogo em que nada deu certo para o nosso São Paulo. Quarta-feira, teremos os equatorianos pela Sulamericana. Teoricamente, um jogo fácil. Mas como no futebol muitas vezes a teoria não funciona, é bom tomarmos cuidado.

2 comentários:

  1. Diniz, tem dias em que o time já entra vencido, cansado, parece que não está a fim de nada. Isso geralmente acontece depois de uma grande vitória, ou de uma folga nos pontos do campeonato, como ocorreu com o nosso tricolor. Não tem técnico que tire o time desse marasmo. Até o Lucas, que vinha jogando endiabrado, estava em dia de folga, pouco criativo. Vamos ver se embalam nova série de vitórias e chegam ao segundo lugar no campeonato, garantindo sua vaga na Libertadores sem maiores riscos. Um abraço. Paulo Castanho.

    ResponderExcluir
  2. Diniz, o nosso domingo de futebol foi infeliz, o Tricolor não rendeu o que vinha rendendo e como vc mesmo disse, o Lucas jogou abaixo do esperado e o time não teve poder de reação após levar um gol de cruzamento que algum tempo não ocorria. E falando em brasileirão, temos o Sport em Recife, parada duríssima, porque o Sport na Ilha do Retiro é muito forte.
    Espero que o Vasco fique no máximo em um empate com o Inter, porque a diferença cai para 4 ponto apenas...e se pintar um pênalti para nós la na Ilha, quem deve bater é o M1TO.
    abraços
    Eduardo Toledo

    ResponderExcluir