sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nítida evolução


São-paulinos, mais uma vitória fácil! Mas é preciso termos consciência que ainda não pegamos adversários difíceis. Domingo, enfrentaremos o Flamengo. É certo que jogar no Rio de Janeiro é sempre mais complicado. Mas o time rubro-negro é inferior ao nosso. Se tivermos a mesma gama de disposição, podemos ganhar.
A evolução do time do São Paulo é nítida. Existem algumas razões para isso.  Primeira: consolidação do esquema e da forma de jogar. Segunda: Paulo Miranda deu estabilidade à linha de quatro zagueiros e está se tornando eficiente no apoio ao ataque. Terceira: Denílson e Wellington no meio do campo formam uma dupla eficiente no combate rápido e chegada ao ataque. Quarta: O esquema com três atacantes, sendo um deles meia/atacante, Lucas ou Douglas, está funcionando bem. Quinta: Por último, mas também muito importante: Ney Franco está mantendo um bom controle sobre o grupo e inspira respeito e confiança.

Um comentário:

  1. Bela analise Abílio Diniz, realmente o Tricolor não tinha um padrão de jogo e não tinha um esquema tático definido. O Paulo Miranda realmente está numa fase muito boa, e quem sabe em breve não veremos na dupla Denílson e Wellington um Mineiro e Josué?
    Claro que ainda teremos jogos importantes pela frente, e precisamos vencer para estarmos definitivamente na Libertadores, porque entendo que esse time entrosado como está ficando, poderemos ter um 2013 vitorioso.
    Abs
    Eduardo Toledo

    ResponderExcluir