quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adversidades prejudicam desempenho

São-Paulinos, não concordo com a imprensa que está criticando o São Paulo pelo jogo de ontem. Claro que poderíamos ter jogado muito melhor, pois realmente jogamos mal. Porém, não podemos nos esquecer de todas as condições adversas: 20 horas de viagem, dois mil metros de altitude, campo horrível, chuva e vento. E ainda por cima, muito jogadores sem experiência em jogar com altitude. Haja vista a quantidade de lançamentos ridículos que foram feitos, principalmente, no primeiro tempo.
 
Mas não vamos julgar o time, nem os jogadores e nem o técnico pela partida de ontem. Vamos aguardar confiantes o jogo de domingo contra o Coritiba. Espero que os jogadores não sintam cansaço pelo trajeto de volta e por mais uma viagem até o Paraná. Espero que tenham garra e que joguem tudo que sabem no próximo domingo!

17 comentários:

  1. Por que vc não se preocupa em GASTAR um POUCO DO SEU DINHEIRO ajudando o São Paulo em Contratações ou Patrocinando o CLUBE ao invéz de ficar aki só metendo PAU no time ?
    Se vc se acha tão bom , pq não vira logo TÉCNICO do Sâo Paulo ?

    ResponderExcluir
  2. Caro Abílio, me desculpe mas o Ney escalou mal e ainda pior, alterou mal o time na segunda etapa... era jogo pra se ter começado com um centro avante fixo, de área. Porém quando ele corrigiu isso no segundo tempo, tinha ja enfraquecido o meio campo ao colocar o Douglas. A alteração correta seria a entrada do William no lugar do Ademilson e ou Douglas no lugar do Cortes, passando o Paulo Miranda para a esquerda, por onde surgiam todas as jogadas ofensivas do adversário.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e sinceramento levando em conta suas considerações sobre o gramado e altitude do local esta certo e bem equilibrado
    Um abraço de outro SÃO PAULINO

    ResponderExcluir
  4. Ok, as adversidades de fato existiram, porém, a diferença técnica é muito grande, ainda penso que o mínimo era uma vitória.
    O São Paulo sofre por ter um futebol MUITO irregular, nos resta torcer para que o time evolua.

    ResponderExcluir
  5. Parabens por este espaco Abilio. E bacana ver alguem que esta nos bastidores do tricolor e nao tem receio de dar a propria opiniao..

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você.
    Pelo menos a próxima semana é livre para recuperar os atletas, agora não entendo o porquê da diretoria não tentar fretar um avião direto.

    ResponderExcluir
  7. Assino embaixo. Jogo não foi de todo ruim. Vamos aguardar e torcer nesta próxima partida contra o Coritiba. Precisamos vencer.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Diniz, lançamentos ruins são reflexos da altitude, que obviamente interfere na precisão dos mesmos. Mas, fora isso, o jogo foi ruim, a bola parece queimar nos pés dos nossos atletas.
    Faltam laterais/alas para fazer sombra ao Cortes e o Douglas, e não gosto de iniciar a partida com o Paulo Miranda na direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega o que esta errado é o esquema tatico ultrapassado utilizado pelo Ney Fraco que é o 4-3-3. Em todas as partidas que ele utiliza somente 03 meio campistas (onde nenhum combate) e no ataque ele entra com dois ponteiros abertos (Lucas e Osvaldo) e um centroavante enfiado no meio da zaga adversaria, observe que somos amplamente dominados no meio de campo e com isso vem os resultados negativos. No momento que eu vejo a escalação deste pessimo treinador antes de começar o jogo eu já sei o que vai acontecer de errado na partida e sei que vem resultado negativo.

      Excluir
  9. Primeira vez, que vejo o seu blog.
    Concordo, temos que dar um voto de confiança ao nosso time, se bem que, acredito mesmo que teremos um ótimo time, apenas no ano que vem...De resto é torcer mesmo...

    ResponderExcluir
  10. O que mais pesou na qualidade do jogo, tirando o horrivel campo e altitude, foi o Paulo Miranda como "lateral" direito, tudo bem que ele vem numa sequencia boa de jogos, mais nos, que temos no minimo um Wellington, que faz muito bem a direita e ataca MUITO melhor que o Paulo. Também sinto que o Jadson não joga na melhor posição, creio que deveria atuar mais avançado com um segundo volante (não o lento do Maicon), ajudando na composição do meio.
    Bom, essa é minha opinião. Bom blog, continue postando, que a gente continua lendo...

    ResponderExcluir
  11. Caro Abilio, independente de ter ganhado ou não o Sao Paulo esta jogando mal por estar sendo mal escalado pelo Nwy Franco. Estamos sendo dirigido por um tecnico que, como o Leão, usa um esquema tático ultrapassado desde a decada de 80 que é o 4-3-3 com Lucas aberto na ponta direita, o Osvaldo aberto na ponta esquerda e um centroavante enfiado no meio da zaga adversaria. Com este esquema tático perdemos sempre o combate no meio de campo com somente 03 jogadores que náo marcam ninguem (Jadson, Maicon e Denilson). Alias, é incrivel ver o Wellington e o Pauro Assunção no banco e este Denilson fingindo que joga alguma coisa e não faz nenhum desarme o jogo inteiro. E o mais incrivel é que um dirigente do São Paulo gastou tempo e dinheiro do clube com passagem aerea para ir a Inglaterra contratar este mediocre jogador que só sabe tocar a bola de lado. Novamente ficaremos fora da Libertadores.

    ResponderExcluir
  12. Você precisa é patrocinar o Clube! Essa desculpa de que os torcedores rivais deixariam de prestigiar os seus produtos é para boi dormir! Se não quer patrocinar candidate-se a presidente do clube e quando eleito faça investimentos. Você tem o poder que eu não tenho! Se queremos o tetra da Libertadores precisamos de investimentos! Que tal?

    ResponderExcluir