segunda-feira, 16 de julho de 2012

Clássico?

São-paulinos, que jogo horrível do São Paulo contra o Palmeiras. Sei que é muito cedo para fazer algum juízo de valor, mas a estreia de Ney Franco, definitivamente, não foi boa. O meio de campo escalado para a partida de ontem (Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson) já provou que não funciona. Porque, então insistir com ele? Ainda é preciso melhorar muito. E o próximo jogo, na quarta contra o Vasco, provavelmente será muito mais difícil. Vamos esperar e torcer... 

Um comentário:

  1. A falta de empenho deste time é que impressiona, beira a falta de profissionalismo.
    Jogadores que atuam em uma das maiores equipes do mundo e o mais vencedor clube brasileiro, com salários altíssimos, não podem se esconder do jogo como fizeram ontem.
    Jogadores que entram em campo e passam a impressão que já estão cansados, não correm com disposição que se espera de um atleta de alto rendimento.
    Erros injustificáveis de fundamentos primários do jogo, falta de jogo coletivo, acomodamento em campo, deficiência técnica que evidencia ausência de treinamento, ou comprometimento.
    Este elenco sequer se aproxima dos melhores que o clube já possuiu, mas revela uma letargia, e ausência de determinação insuperáveis na história do clube.
    Como justificar falta de motivação em jogadores profissionais que percebem altas fortunas para desempenharem o seu ofício?
    Vencer ou perder é do esporte, mas produzir é inerente a qualquer atividade.

    ResponderExcluir