domingo, 22 de julho de 2012

Mudança de atitude

Hoje, fiquei satisfeito em ver a equipe do São Paulo. Embora a atuação do time tenha ficado abaixo do esperado, é nítido que houve uma mudança de atitude dos jogadores. Além disso, Ney Franco foi bem ao optar pelo 3-5-2, sistema que trouxe mais segurança ao time. A defesa (com João Filipe, Rafael e Rhodolfo) melhorou, porém ainda temos problemas do meio de campo para frente. Mas acho que estamos no caminho. Parabéns Ney Franco e Milton Cruz. Agora é pensarmos no jogo de quarta, uma ótima oportunidade para tentarmos voltar ao G4.  

4 comentários:

  1. Fiquei contente com a mudança de atitude do nosso SPFC na partida em Florianópolis, porem gostaria de lembrar que há ainda muita coisa ainda a ser feita, por exemplo, esse zagueiro João Filipe para “ser considerado ruim” ainda precisa melhorar bastante.
    Gostaria de destacar a emoção do garoto Ademilson no momento do primeiro gol tricolor, usando um exemplo mais recente, me fez recordar Fabio Simplício, demonstrando em atitude impar o orgulho de ser tricolor!

    Adolfo Pottel
    Aguas de São Pedro / SP

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. Abílio, boa tarde!

    Gostaria de aproveitar a oportunidade dada neste espaço, para indagar como são-paulino e de forma respeitosa a oportunidade de negócio ao grupo Pão de Açucar em vincular sua marca ao São Paulo FC como patrocínio master.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Abilio.

    Um time com Edson Silva, Douglas, Cortez, Cone José e CIA vamos brigar para não cair. Perder para o último colocado é o fim.

    Renan
    Santo André/ SP

    ResponderExcluir
  4. Abilio, bom dia.
    sei que ainda vai comentar o jogo de ontem, porém gostaria de adiantar que tenho um presentimento muito ruim com esta equipe.
    ja somos motivo de "chacotas", quem diria?

    Está faltando raça a este time, vontade, alguem que põe um pimentinha nesse meio de campo.
    E por favor, não deixe que o tricolor mais querido do mundo venda o Bruno Uvini, esse rapaz é bom e com ele em campo não veremos nunca mais os Srs. Paulo Miranda e Edson Silva. Sem contar que ele ainda será muito valorizado.

    abraço.

    Ezaias Tomaz

    ResponderExcluir