segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Morumbi à Europeia

São-paulinos, que grande jogo. Digno do que o cronista esportivo Juca Kfouri chamou antecipadamente de "Morumbi à Europeia". Dos melhores jogos dos últimos tempos. O São Paulo ganhou, jogando bem, de um grande time. O Cruzeiro foi um grande adversário. No primeiro tempo teve mais posse de bola e preocupou mais. No segundo, Muricy acertou a marcação e só tivemos uma falha defensiva, que felizmente Rogério Ceni, em grande defesa, evitou o empate. Mas fora isso, estivemos muito mais perto do terceiro gol do que o Cruzeiro de marcar o seu. 
Kaka, Ganso, Kardec , Pato e Denilson foram brilhantes. Todo mundo jogou bem. Que grande partida do Edson Silva, aproveitando a maré a favor. E esse menino Auro, muito bom, corajoso, atrevido, precisa, quando encostar no atacante, pressionar mais, não deixar escapar. 
Parabéns também para o Muricy, que comandou muito bem. Momento glorioso do São Paulo, como há muito não se via. 
Só espero que as vitórias tragam paz ao clube como um todo. Que os cartolas não voltem a fazer lambança como  na semana passada. Que em matéria de futebol eles não são do ramo, todo mundo sabe. Queremos é que pelo menos não atrapalhem. Deixem por favor o time e a comissão técnica em paz. Se não são capazes de se manterem em silêncio, que pelo menos fiquem longe do CT. Que deixem o time, a comissão técnica e a nação são-paulina curtirem este momento especial. 
Precisamos de tranquilidade, até porque ainda não ganhamos nada.

2 comentários:

  1. Muito bom! Edson Silva foi realmente perfeito ontem, assim como o time todo. Campeonato Brasileiro tem jogos muito difíceis e nossa sequência é contra grandes times, portanto o caminho é ganhar jogo a jogo, jogando como se fossem finais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto.
    http://migre.me/lEp31

    ResponderExcluir