sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Apelo de um são-paulino

São-paulinos,estou perplexo com esta briga pública, esta lavagem de roupa suja, aparentemente descabida, desencadeada pelo Presidente Carlos Miguel contra o ex-presidente Juvenal Juvêncio.

Em toda a minha vida sempre como torcedor são-paulino nunca vi uma coisa dessa natureza. O São Paulo sempre foi um clube muito bem dirigido, exemplo de boa gestão, principalmente nas suas finanças. Como se tratam de dois advogados e, dado o meu papel de torcedor, como diriam eles, não vou entrar no mérito. Não vou analisar se houve um empréstimo ou uma antecipação de receitas, isto não vem ao caso, pois acho que não é esse o motivo da briga. Já vi esse filme bem de perto. Destruir uma imagem forte que se foi, para tentar fortalecer mais confortavelmente uma nova imagem.

Muitas vezes me manifesto, criticando ou aplaudindo o time de futebol. Acho que tenho esse direito como torcedor e como conhecedor deste esporte tão apaixonante. Nunca participei da gestão do São Paulo, porém sempre tive orgulho, como são-paulino, da gestão correta, honesta e competente do nosso clube. Estou triste com esta desagradável novidade introduzida pelo Sr. Carlos Miguel Aidar. 

Espero que este lamentável  episódio termine rapidamente. Como são-paulino apaixonado pelo clube, faço um apelo aqui para que estes homens tenham a consciência que a instituição é muito maior do que as pessoas. A instituição São Paulo exige respeito. O Clube tem uma tradição gloriosa. Vamos mantê-la. Espero que o presidente atual e os dirigentes se conscientizem disso e tenham respeito a esse clube que é maior do que todos eles.

São-paulinos vamos torcer, vamos torcer para que este momento ruim passe rapidamente e, em especial, vamos torcer firmemente pelo nosso São Paulo no próximo domingo. É o jogo do ano, é um jogo que promete. Temos um bom elenco, apesar de desiquilibrado, com uma defesa ainda insegura mas um ataque contundente. Precisamos estar conscientes que vamos jogar contra o melhor time do Brasil neste momento. O Cruzeiro aparentemente é favorito, mas a força da nossa torcida pode fazer a diferença. Vamos lá. Vamos esperar que o momento de instabilidade fora do futebol nesta semana não se reflita naqueles que trabalham no São Paulo e, principalmente, nos jogadores e no time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário