quinta-feira, 11 de março de 2010

Santos: um time dos velhos tempos

Não me canso de dizer que dá gosto ver o futebol ofensivo do Santos. Reconheço que a partida de ontem, contra o modesto Naviraiense não era um grande desafio, mas 10X0? Esse jogo me trouxe uma certa nostalgia. Lembrei dos meus tempos de moleque fanático por futebol. No início dos anos 60, o  futebol era um jogo aberto, veloz e muito ofensivo. E como eu era goleiro, sempre me colocava no lugar dos arqueiros adversários de times como o Santos de Pelé ou o Botafogo de Garrincha. O curioso é que ontem tive essa mesma sensação. O que será que o goleiro do  pequeno time de Mato Grosso do Sul pensava enquanto era massacrado pela máquina santista?

6 comentários:

  1. Parabéns por ser eclético!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que não sentiu muita coisa não , porque depois de tomar 5 , 6 gols , o resto é consequencia.
    Mas na verdade não foi ele que "apenas" tomou 10 gols , mas os zagueiros tomaram 10 entordadas , os meias 10 ultrapassagens e os atacantes 10 vezes inveja de fazer pelo menos um gol daqueles!

    ResponderExcluir
  3. Abilio, acredito que ele pensava assim: Hoje será um dia historico para a minha carreira, na verdade a carreira dele começou ontem. Santos jogou como um lider e o Naviraiense perdeu como um guerreiro.
    Em tempo: lhe sigo no twitter e a cada post seu, aprendo mais. Um abraço.
    Eliara Alvez

    ResponderExcluir
  4. E dificil imaginar, eu nao gostaria de estar na pele dele, ainda mas na frente de um time jovem, veloz, ofensivo e com muita vontade de mostrar seus talentos.

    ResponderExcluir
  5. A melhor sensação é quando somos alvo de boas lembranças.

    ResponderExcluir
  6. Diniz:
    Feliz em te ver bem,abraços!
    Saudações Milicianas.
    Ten QOPM/BA RR Jaime Hohenfeld Macedo

    ResponderExcluir