segunda-feira, 15 de março de 2010

A angústia de torcer para o São Paulo

Acho que até os mais fanáticos devem concordar comigo: nos últimos jogos, está angustiante torcer para o São Paulo. Sei que o tricolor venceu a partida de ontem e se firmou na zona de classificação do Campeonato Paulista. Também é certo que Ricardo Gomes escalou um time misto, poupando seis titulares para a Libertadores. Mas isso não justifica a apatia coletiva  do elenco sãopaulino contra um Rio Branco que luta para fugir do rebaixamento. Insisto em dizer: está faltando atitude. Além disso, falta definir um time e um padrão de jogo, pois experiência e entrosamento não bastam para ganhar a Libertadores.    

5 comentários:

  1. Marcelo G. Cruz - São Paulo15 de março de 2010 às 19:02

    Pra quem se tornou sãopaulino como eu vendo Dario Pereira e Oscar jogando, realmente o time atual não condiz com o que tem que ser o São Paulo F.C.

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Concordo planamente contigo Abílio, falta ATITUDE! Mesmo com um time misto (formado por grandes jogadores), é preciso que o time jogue com garra, sendo esta aliada a técnica, o time faria grandes apresentações mesmo com time reserva! Pra Libertadores, além de garra e técnica, é preciso do esquema definido, e também os titulares, pois padrão de jogo depende disso!! Mas vamos torcer, afinal o Tricolor é o TIME DA FÉ!!! Saudações tricolores!

    Ernesto - São Paulo-SP.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o elenco está devendo um futebol melhor. Nem digo na questão de espetáculo ou futebol arte, mas pelo menos que joguem com mais vontade e determinação.
    E falando no Tricolor, é verdade que o Grupo Pão de Açúcar vai patrocinar o time???

    ResponderExcluir
  4. Poxa Abílio, você podia comprar o Kaká e dar de presente pro nosso tricolor!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando o comentário acima...manda também uns caras da Premier League.

    ResponderExcluir