segunda-feira, 29 de março de 2010

Clássico é clássico

Não esperava muito do jogo de ontem, afinal, tanto o Corinthians quanto o São Paulo vinham de resultados medíocres no meio da semana. Mas, graças a Deus, valeu a máxima "clássico é clássico". O time de Mano Menezes, que jogava melhor no primeiro tempo, soube aproveitar a apatia e morosidade do São Paulo  para marcar duas vezes com Elias e Danilo. A sorte do tricolor, é que a equipe acordou após a expulsão de Washington e Dentinho, e ainda no primeiro tempo conseguiu diminuir a diferença do placar. Embora o São Paulo tenha voltado do intervalo com mais atitude, Rogério Ceni falhou no chute de Roberto Carlos e o Corinthians ampliou a vantagem. A reação tricolor, surpreendente até para os mais aficionados dos são-paulinos, ocorreu em dois lances de bola parada, nos quais Rafael Santos (reserva do Felipe) falhou feio. A vitória corintiana, porém, ocorreu nos acréscimos num golpe de sorte para uns e azar para outros: o chute de Iarley foi desviado por Alex Silva.

2 comentários:

  1. Grande Abílio. Eu acredito que o Rogério Ceni falhou em dois gols, e não apenas na cobrança do Roberto Carlos. No segundo gol do Corinthians, uma bola alta no canto do gol, o Rogério de dois anos atrás espalmaria. Acho que a melhor fase dele, infelizmente já passou. Portanto está na hora de abrir espaço para outros goleiros mostrarem trabalho e amor pela camisa tricolor.

    Fiz até um post sobre isso no meu blog de futebol, se quiser dar uma passada por lá. É um blog feito apra pra quem tem futebol na cabeça!

    http://www.cabecola.com/?p=32

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ilustre Abílio, o SPFC tem a cara do seu técnico, que é inteligente mas, um pouco sossegado demais, o SR. poderia dar uma palestra pra esse time e diretoria, está diretoria já está conceitualmente ultrapassada, porque sucesso no passado não quer dizer sucesso no futuro, pois o mundo muda rápido demais e, o SR. é um exemplo de sucesso para esse país.
    Marcelo Paixão, site: Tabelas de Futebol em excel http://www.marcelopaixao.xpg.com.br/

    ResponderExcluir