quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mais do Mesmo

Vencemos. A partida foi sofrida, sem brilho, mas vencemos. Era Copa do Brasil, contra o vice-lanterna da série B e por pouco não permitimos o empate. A questão é: seria esta vitória o suficiente para reacender os ânimos do time? Como torcedor, não me convenceu. 
Não podemos, é claro, deixar de destacar atuações como a de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, que apesar da demora em acordar para o jogo, fez boa partida, marcou um gol e mostrou que pode fazer a diferença. Mas, como são-paulinos, não devemos nos contentar com a vantagem de poder perder por 1 a 0 no jogo de volta para avançarmos para as oitavas-de-final da competição.
Nosso problema não é a falta de talentos: nosso elenco inclui Kaká, Alan Kardec, Luis Fabiano e Rafael Tolói voltou para a zaga. O que vem complicando a qualidade do jogo é o posicionamento e entrosamento dos jogadores. Taticamente, estamos devendo. Os setores não conversam entre si, não atuam em conjunto e isto se reflete nas partidas, como aconteceu contra Chapecoense e Goiás pelo Brasileiro. 
Por enquanto, nos resta esperar que o time se encontre. 

2 comentários:

  1. Isso mesmo. Mais parece um bando dentro de campo. E olha que o time é o mesmo faz tempo. Manter Ademilson o jogo inteiro tambem foi um grande erro. Jogador fraco e que deveria aproveitar a oferta e ser vendido. @PauloTricolorSP . Abçs

    ResponderExcluir