São Paulinos, ontem conseguimos ir do céu ao inferno em 35 minutos. O time de Ney Franco começou muito bem. O meio de campo, com Jadson e Ganso em sintonia e inspirados, imprimiu velocidade ao ataque são-paulino. Resultado: marcamos o primeiro gol antes dos 10 minutos. Mesmo com o placar favorável, o São Paulo continuava pressionando o Atlético. Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades: só Edimilson (que substituiu Aluísio, lesionado) perdeu 2 gols. Aí veio a justa expulsão de Lúcio, um ato imaturo para um jogador tão experiente. De fato, esse lance foi um divisor de águas. Não demorou muito para Ronaldinho cabecear sozinho e empatar ainda na primeira etapa. E todo o segundo tempo foi impactado pela saída do zagueiro são-paulino. Não dá para jogar com 10 contra um time como o Atlético, que soube aproveitar a vantagem em campo e virou a partida. Apesar da derrota, o São Paulo provou que, em condições normais de jogo, tem futebol para vencer o Atlético Mineiro. Precisamos acreditar que venceremos os atleticanos por dois gols de diferença, mesmo em Belo Horizonte. Mas antes disso, temos outra decisão. Vamos nos concentrar, pois eu tenho fé que, domingo, conseguiremos superar o bom time do Corinthians.
A Tecnologia de 2020 Segundo a Microsoft
-
Olá a todos Nesse post vou compartilhar um vídeo que encontrei no Youtube.
Ele trata de como a Microsoft vê o uso da Tecnologia em 2020, que de fato
já e...
Há 7 anos
Abílio, concordo que a expulsão do Lúcio foi merecida, o que ultimamente tem me incomodado demais e poucos falam sobre isso é a má vontade da arbitragem com o SP, usando até a expulsão do Lúcio que levou amarelo por reclamação. Se prestarmos atenção não é de hoje, pelo menos em jogos contra o SP que o Ronaldinho apita os jogos e ontem não foi diferente, reclamou até não poder mais e não sobrou cartão para ele.
ResponderExcluirO time do Atlético foi desleal ao extremo e o juiz foi conivente principalmente com o pisão do lateral M.Rocha no Carleto, é uma pena que o SP seja sistematicamente prejudicado e nada acontece e a imprensa acha lindo. Quando os sulamericanos batem a imprensa chama de covarde, agora quando é um time que está na moda ai vira o Barcelona das américas. Desanimo com o Futebol!!!!
Ebert, sábias palavras fica registrado que vamos vender caro, o são paulo provou que tem time pra ganhar dos mineiros lá, com a falta do lucio nosso time retrancou, mais lá poderá ser o ultimo jogo do Rogerio na libertadores,estaremos motivados, eu acredito, vai dar tudo certo,
ExcluirTorne-se corintiano e seja mais feliz hahahahahahahahahah
ResponderExcluir