segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vitória gostosa

São Paulinos, ontem assistimos a uma vitória gostosa. Primeiro, porque é sempre divertido ganhar do Corinthians. Porém o mais importante foi ver a boa atuação do time reserva. Em geral todos os jogadores foram muito bem, até mesmo os garotos Lucas Farias e Henrique Miranda. E independentemente da vitória, Ney Franco e a comissão técnica ficaram com alguns "bons" problemas. Por exemplo, por que Casemiro e Maicon jogaram tanto, ontem? Será que foi porque sabiam que estavam sendo observados e poderiam não fazer parte dos planos para 2013? Por que Casemiro não joga sempre assim? Ele tem qualidade e porte físico para ser um jogador de seleção. Mas é preciso acordar e decidir o que quer fazer da vida. 
O São Paulo encerrou o Brasileiro completamente diferente de quando começou. Espero que isso seja um sinal de que 2013 será nosso ano. 
Mas 2012 ainda não acabou. Agora é hora de encarar a final da Sulamericana. Sabemos que os argentinos são fogo. Mas tenho confiança de que o São Paulo terá qualidade e muita garra para sair vencedor.  

2 comentários:

  1. Muito bom! Fechamos o Brasileirão com estilo.
    Quanto à Sulamericana, é aquela velha história, de não entrar no "já ganhou".
    Só fiquei decepcionado por não conseguir comprar meu ingresso. Impressionante o que acontece com esses sites. Temos que reservar algumas horas do dia, ou da madrugada, para tentar fazer a compra e cruzar os dedos pra dar certo. Pra mim não deu.

    ResponderExcluir
  2. O Casemiro precisa tomar um chaqualhão para voltar a jogar bem. Ele é bom de bola. O problema que vejo, ele se acomodou com a reserva.
    Ainda boto fé no garoto.

    ResponderExcluir