quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É campeão!


São-paulinos, que alegria! Diante de um Morumbi lotado, o São Paulo conquistou a Copa Sulamericana. A festa só não foi mais bonita porque os jogadores do Tigre, num ato antidesportivo, não voltaram do vestiário para a etapa complementar, alegando falta de segurança para a continuidade da partida. Sendo assim, o trio de arbitragem resolveu encerrar a partida por W.O., e o São Paulo pôde se sagrar campeão.

Apesar de enfrentar um time limitado tecnicamente e que tinha uma única proposta de jogo – bater e alçar bolas na área – o São Paulo soube ter paciência e aos poucos foi quebrando a retranca argentina. Nem as pancadas dos adversários foram suficientes para brecar o setor ofensivo do Tricolor, que dominou completamente do meio pra frente e transformou as chances em gols. Destaque também para a aguerrida dupla de volante – Denílson e Wellington que além de apoiar, compuseram a defesa com precisão.

A verdade é que os argentinos apanharam na bola. O São Paulo jogou muito melhor, marcando dois belos gols. Meu destaque final fica por conta do menino Lucas, que honrou a camisa tricolor até o último minuto. Com certeza  ele fará muita falta ao São Paulo no próximo ano. 

2 comentários:

  1. É CAMPEÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Abílio

    Muito bom. Como o senhor tem parcela de suas empresas no Rio, ajude o Vasco.
    Abraços
    Luiz assini
    assini.corretor@uol.com.br

    ResponderExcluir