quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bela vitória do São Paulo, mas...

É incrível a incompetência do interino Baresi. Jogamos um belo primeiro tempo. O time se comportou muito bem. No final da primeira etapa, o Flamengo teve um jogador expulso. Qual não foi a nossa surpresa de vermos o São Paulo entrar no segundo tempo com um jogador a mais que o adversário e com 3 zagueiros. Quase foi um desastre. Perdemos o meio campo; obrigamos Xandão e Miranda a se exporem fora da área, mano a mano com os atacantes. Renato Silva fez duas faltas perigosas; numa delas Leo Moura carimbou o travessão e em seguida Ceni salvou o gol. Nunca vi uma coisa dessas. Será realmente só incompetência do Interino Baresi ou será que tem alguma coisa a mais? Depois de um bom primeiro tempo, os são paulinos tinham o direito de ver o jogo mais felizes e relaxados, mas o Interino não deixou, passando para um esquema de 3 zagueiros e chamando o Flamengo para dentro de nossa área. Ontem conseguimos escapar, mas quanto tempo isso vai durar?

18 comentários:

  1. Mas o time está jogando devido ao Baresi, ele mexeu errado, no entanto o estilo de jogo deve-se a ele. abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho que com a substituição o Baresi contava com a ajuda dos volantes, mas o RS não é nem 10% quando se jogava no Santos e o Jean nunca foi um bom volante, logo não tinha marcação no meio e nem os laterais iam para o ataque com as devidas modificações.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, é impressionante a falta de visão do jogo que nosso interino demonstra atualmente, como se já não bastasse a incompetência retroativa de R. Gomes, agora temos que aturar mais isso, mas, pelo menos o Tricolor reagiu, e se bobearem chegamos... Agora que precisamos urgentemente de um técnico, isto é um fato. Abraço. Ricardo Cesar Sena. @rricardosena no twitter.

    ResponderExcluir
  4. Danilo Barros Prado Alves9 de setembro de 2010 às 12:37

    É verdade, perdemos o meio campo com um a mais. Baresi teve a humildade para assumir que errou em sua avaliação para o segundo preço, acabamos não pagando um preço alto mas vamos ficar de olho.

    Pelo andar da carruagem a diretoria do SP planeja deixá-lo até o final do ano se os resultados vierem com ele.

    ResponderExcluir
  5. Impressionante, com um a mais o Baresi conseguiu perder o meio campo (tirando o Cleber Santana e colocando o fraco Renato Silva) e atrair o Flamengo para o campo do SPFC, fazendo o time tomar sufoco durante todo o segundo tempo.

    ResponderExcluir
  6. Ele tentou jogar o Jean e o Rick pra frente, e assim atacar mais. Deu errado...

    ResponderExcluir
  7. Vale a pensa pensar em ser um cronista do futebol , e se inspirar em Nelson Rodrigues.
    Abraços, Paulo Almeida http://twitter.com/@paulomkt500

    ResponderExcluir
  8. Concorco contigo Sr Abílio...
    Mas mudando de assunto. Como joga bola aquele Marcelinho hein...
    Tem que falar para o JJ aumentar o salario do menino logo... se não vai embora rapidinho...!!!

    PS.: Meu sonho é ver a marca Pão de Açucar na camisa do Tricolor... um dia ainda vou ver...

    ResponderExcluir
  9. Concordo, Abílio.

    O interino quase acaba com a belíssima atuação no primeiro tempo. Algo tem que ser feito.

    Também concordo com o Anônimo: espero um dia ver a marca de vocês na camisa do nosso tricolor.

    ResponderExcluir
  10. Larga mão de reclamar e patrocine a manga da camisa!!!! :D

    O time está com volume de jogo bem maior!!!! Baresi fez bem naquilo que propos. Saimos com a vitória. Infelizmente não aumentamos o saldo.

    O SPFC, ao que me parece, tem demonstrado problemas qnto ao preparo físico. Isso sim explica a queda de rendimento sempre no 2° tempo!

    PS: Patrocine a manga!!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  11. Mas a maior ajuda veio do outro banco, ao substituir o Correa, o Silas perdeu seu melhor marcador.

    ResponderExcluir
  12. Concordo. Falta ousadia. No primeiro tempo entramos em campo com fome de bola, mordendo os calcanhares dos oponentes. O SP é grande e dentro de casa tem que se impor. No segundo tempo deu campo ao Fla e se levássemos aquele gol do Léo Moura, poderíamos ter levamo mais um ou até mesmo a virada, assim como aconteceu contra o Galo. O SP não é time de esperar oponentes, temos que impor nossa grandeza, ter sempre um maior volume de jogo e posse de bola. Me anima ver o Marcelinho em campo, ele está oxigenando o elenco e deixando os acomodados (Dagoberto, Marlos, Fernandão) ligados. Parabén pelo post, comungo da mesma opinião.

    ResponderExcluir
  13. Olá Abílio

    Concordo plenamente.

    A ideia da substituir o Cleber Santana foi até boa por conta dele já ter um cartão amarelo, mas colocar um zagueiro (ainda mais o Renato Silva) foi uma besteira gigantesca.

    Além de fragilizar o meio, fez com que o Flamengo (mesmo com um a menos) viesse para cima e dominasse o jogo.

    O Sérgio 'Baresi' precisa aprender a substituir, senão...

    Abraços

    Vitor

    ResponderExcluir
  14. O Abílio Diniz fala, fala, fala...
    Vai patrocinar o São Paulo! As mangas estarão livres a partir de janeiro/2011. Fecha R$10 milhões anuais pelas mangas e aí você pode falar o que quiser...

    ResponderExcluir
  15. O interino trouxe sangue novo, ver marcelinho e casemiro jagando muito bola é uma grande satisfação. Incompetente nessa historia é a diretoria do SPFC q simplesmente errou em todas as contratações e ainda quase perdeu grandes jogadores da base por ingerencia. Tem que mudar a gestão desse time urgente!!

    ResponderExcluir
  16. Eu queria entender pq um homem tão rico como o senhor e tão apaixonado pelo SPFC como parece ser não ajuda o time financeiramente.
    Juro se eu tivesse metade do dinheiro que o senhor ter daria,eu disse daria a cobertura para o estadio do Morumbi e ajudaria na contraração de jogadores.E o senhor que tanto critica do nosso tecnico,sabe pq lá esta ele?Pq não tivemos dinheiro para pagar a multa ao time de Autuore.Então senhor Abilio,com td respeito que merece,não critique se não ajuda,e ela que o senhor teria como,e como teria viu.

    ResponderExcluir
  17. Tanto dinheiro e ñ ajuda o SPFC nem com centavos.
    Mais reclamar...nossa e como reclama,queria ter seu dinheiro para dar um gas no Tricolor mais lindo do Mundo.

    ResponderExcluir
  18. O que mais me impressiona é a apatia da diretoria. A situação preocupa.

    Sds,

    ResponderExcluir