sexta-feira, 5 de abril de 2013

O que se passa com o nosso São Paulo?


São-paulinos, o que se passa com o nosso São Paulo na Libertadores? O time jogou bem, teve grandes oportunidades, mas duas falhas individuais mataram o jogo a favor dos bolivianos. Insisto, Ney Franco está fazendo um bom trabalho. Ontem, ele escalou muito bem o time. Até Paulo Henrique Ganso, que eu tinha dúvidas quanto à sua escalação, jogou bem no primeiro tempo. 
Porém a falha individual de Denílson e Rogério Ceni (muito adiantado) no primeiro gol, além do erro bisonho do goleiro no segundo tempo, determinaram essa situação crítica na Libertadores. É lamentável, mas é preciso continuar, pois ainda temos chances. Mesmo que sejamos eliminados, o mundo não vai acabar. É preciso que se trabalhe o que está sendo feito e bem conduzido por Ney Franco. 

5 comentários:

  1. Escalar o Denilson e o Maicon é querer perder.
    Porque o Fabricio nem foi selecionado, a liderança dele seria importantissima. O bom carater N. Franco da pra perceber esta meio perdido. O Luiz Fabiano esta destabilizando o time, sem perna e sem noção de conjunto e muito nervoso. AINDA ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Abílio, será que o nosso técnico está bem mesmo? não perdeu o comando?
    Tenho uma opinião a respeito do nosso São Paulo e mesmo que tenhamos sorte, não vamos longe, pois, não temos conjunto. Acredito seguida de reformular tudo, começando a procurar um novo goleiro para 2014 independente do jogo de ontem, um técnico como o Mano Menezes pra agora e começarmos a traçar um time montado para 2014, assim teríamos tempo para reorganizar a zaga, os volantes que hoje não protegem o série defensivo e não ajudam o ataque, rever nossos laterais e acertar o meio, pois o problema e táctico e não jogadores, por fim, uma boa conversa com o luís Fabiano que faltou mais uma vez no momento decisivo.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Caro Abilio,
    gosto muito de seus comentarios sobre o SPFC. Neste ultimo tenho que discordar, o Ney não vem fazendo um bom trabalho no SP, o padrao de jogo começa a ser encontrado só agora, 4 meses depois. Nossa defesa tem bons nomes individuais mas é uma catastrofe junta, falta de treino, posicionamento e padrão tatico. Não temos nenhuma jogada ensaiada, seja escantei, falta ou pelos lados do campo. Dependemos sempre de lampejos dos nossos craques individuais.
    Enfim, temos um otimo elenco mas um time fraco. Não trocaria o Ney por qualquer um, apostaria mais um pouco, porem se tivessemos a opção do Muricy a historia seria outra.
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Abilio, no momento acredito ser melhor trocarmos o tecnico para que possamos iniciar um projeto de time vencedor em 2014, gostaria de ver o Mano Menezes neste comando para que possa arrumar a Zaga que está sem confiança, ajustar nossos volantes que nao protegem o setor defensivo e não dão suporte ao Ataque, organizar os nossos armadores e trazer um entrosamento que ainda não existe e colocar juízo na cabela do Luis fabiano que mais uma vez nao podemos contar devido seu temperamento . Um outro detalhe procurar um goleiro que transmita confiança para o ano que vem, pois, independente das atuais atuações do Rogério ano que vem ele não estará mais presente em campo.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Pedro Paulo Marolla8 de abril de 2013 às 12:55

    Sobre o nosso São Paulo, tenho muitas dúvidas quanto ao trabalho do Ney Franco no comando do nosso time. Será que ele têm realmente domínio e pulso sobre os nossos jogadores. A impressão que ele passa à beira do gramado, é de uma pessoa calma, e totalmente sem vibração, e os jogadores percebem isso. Apesar das falhas individuais, acho que o Ney Franco escalou errado o nosso time. Tínhamos que entrar com dois volantes de marcação como Denílson e Wellington ou Denílson e Fabricio. O Ney optou por Denílson e Maicon, deixando desta forma um buraco no nosso meio campo. Nós temos um elenco muito bom, porém cabe ao treinador buscar uma organização tática melhor e uma motivação extra para a partida contra o Atlético Mineiro.

    ResponderExcluir