domingo, 24 de março de 2013

Mais perto da classificação

São-paulinos, mesmo sem jogar bem, ontem conquistamos uma boa vitória sobre o Bragantino e praticamente garantimos uma vaga para a próxima fase do Paulistão. Esse resultado também deu a tranquilidade necessária para o time de Ney Franco focar mais na Libertadores, já que no dia 4 de abril temos um jogo decisivo contra o The Strongest, lá na Bolívia. 
Ney Franco repetiu o 4-4-2, escalando Paulo Henrique Ganso e Jadson no meio. Embora tenha começado mal, o São Paulo, aos poucos, conseguiu acertar seu jogo e passou a ditar o ritmo a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. Destaco a atuação de Wallyson, que fisicamente bem e jogando aberto pela direita, aumentou o poder ofensivo do ataque tricolor. Por outro lado, a atuação dos volantes Denilson e Maicon, mais uma vez, deixou a desejar. Devemos também ficar atentos com a quantidade de passes errados e com a zaga, que continua falhando em momentos cruciais. 


Um comentário:

  1. Concordo plenamente, visão muito bem colocada, mas gostaria de ver o nosso time jogando no
    3-4-3, com: Rogério, Lúcio, Tolói, Rodolfo, Denílson, Wellington, Ganso, Jadson, Osvaldo, Luiz Fabiano e Aloísio(Wallyson)... Esta seria a formação ideal.
    Acredito que o São Paulo F.C dará muitas alegrias este ano, Ganhando Paulista e Libertadores ! Pra cima Deles Tricolor !

    ResponderExcluir