segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ainda é preciso melhorar

São Paulinos, vencemos o Cruzeiro e estamos a dois pontos do G4, mas não vamos nos enganar. Precisamos melhorar muito se quisermos terminar o campeonato entre os quatro primeiros. O time jogou muito mal no primeiro tempo. Quando Ney Franco descobrirá que o meio campo fica muito lento com a dupla Maicon e Jadson? Além disso, é muito lenta  também a chegada ao ataque. Ney precisa corrigir esse defeito já na escalação e não como fez ontem, só na etapa complementar. E por sinal, o time foi outro no segundo tempo. Com Wellington e Ademilson tivemos muito mais velocidade para vencer retrancas, como a armada por Celso Roth no Cruzeiro. Vamos lá, temos que ter confiança e esperar!

5 comentários:

  1. Abilio,

    Concordo com você, o meio campo fica lento. E acho que a chegada ao ataque é lenta, pois nossos zagueiros ficam muito recuados. Isso faz com que tomemos muitas bolas nas costas dos laterais, e faz com que nossos meias se desgastem muito durante o jogo. O Lugano e o Miranda não eram somente excelente zagueiros no desarme, mas também liderarem a zaga para fazer linha de impedimento. Faz muito tempo que não vejo nossa zaga saindo ao mesmo tempo, para "encurtar" o campo, e não deixar que os jogadores do time adversários recebam a bola e tenham tempo para pensar.

    ResponderExcluir
  2. Passando pelo portal UOL pelo BLOG do Menon tive conhecimento desse BLOG, mesmo que por leitura de uma matéria com conteúdo no mínimo infeliz sobre a importância de tais opiniões aqui postadas, resolvi formar minha própria opinião acessando seu conteúdo. E eis que então me surpreendo com tamanha visão sobre meu time de coração, que hoje infelizmente é dirigido por um presidente que a meu ver não entende nada de futebol, mesmo assim sente-se a vontade para se colocar acima do próprio clube de tantas glorias e ídolos. Em fim sem mais enrolação concordo plenamente com a colocação sobre o meio campo com dois atletas extremamente lentos como o Maicon e o Jadson, e também com o fato do Ney não enxergar a lentidão do time na ligação ao ataque, e ainda coloco o fato do Denilson na maioria das vezes esquecer que é um volante e deixar a zaga totalmente desprotegida sem o primeiro combate aos meias que chegam para armar as jogadas adversárias. Gostaria de parabeniza-los pelo conteúdo desse blog que a partir de hoje passara fazer parte de minhas leituras sobre nossa time.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente...
    além do meio compo de ficar lento, essa dupla erra muito passe. Esta de ruim.

    Abraço a nação Tricolor

    ResponderExcluir
  4. Time ideal do São Paulo na minha opinião:
    RC; Douglas, Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Lucas; Osvaldo e Luís Fabiano.

    ResponderExcluir