segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não falta só entrosamento

O São Paulo jogou mal diante do Corinthians. É certo que o time está em formação, mas por enquanto a equipe está jogando muito mal. E não adianta culpar João Felipe. O meio de campo, sem pegada,  não marcou. A distância entre defesa e ataque está muito grande. Não temos um time compacto, que avança e recua de forma ordenada. Lucas pega na bola, mas não tem para quem passar. Willian José fica isolado, perdido entre os zagueiros adversários. Nossa defesa, apesar de ter jogadores altos, continua tomando gols de cabeça em jogadas de bola parada. Em suma, está faltando a quem está em campo saber o que fazer com a bola. Não tenho dúvidas de que o São Paulo contratou bem e tem bons jogadores. Mas é preciso fazer com que esse time jogue.

5 comentários:

  1. Falow tudo, e isso ai SPFC nao tem jogadas ensaidas, nao tem padrao de jogo, nao tem nada
    Leão sai antes que seja tarde demais
    Luxa e sao paulo se precisa, entao... tai a ideia

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem Abilio, resumiu. Mais faltou dar nomes aos bois, eu como boleiro amo o futebol e posso dar melhor opinião do que esses caras que se acham e não entendem do São Paulo. O Weligton deveria ter jogado de lateral não o JFelipe que qdo joga lá, é trash demais. Faltou o Maicon no meio campo titular. O Leão mandou muitooo mau, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Abilio, tambem concordo que o time jogou mal, mas não chega a ser preocupante pois jogamos o segundo tempo com 10 e fomos melhores, acho que o Leão errou, pois em clássico não da pra se improvisar zagueiro na lateral fizemos isso o ano passado diversas vezes e tomamos na cabeça se for pra improvisar que coloque um volante ou então mude o esquema pra 3-5-2. O Corinthians se aproveitou disso e forçou o jogo todo por ali. Mas quanto ao meio de campo o Fabricio deve ganhar naturalmente a posição ate porque foi contratado pra liderar o meio de campo e como Wellington e Casemiro estão crescendo de produção o mais provavel é que Cicero saia do time até porque é muito lento e pouco criativo. Quanto ao ataque vai depender muito dos proprios jogadores se o Osvaldo começar a se destacar com certeza não vai ficar fora do time e o Leão optara por um time mais ofensivo recuando o Lucas para o meio.

    ResponderExcluir
  4. Grande Abílio, concordo com você, mas ainda acho que o Leão escalou mal...poderia ter colocado o Wellington ao invés do João Felipe na direita, e colocado o Denilson na contenção junto com o Casemiro, e 2 atacantes: Oswaldo ou Fernandinho e o W.José. Assim o time entraria com: Denis, Rodolfo e P.Miranda, Cortês e Wellington, Denilson e Casemiro, Jadson e Lucas, Oswaldo e W.José. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Se o Sr. ama o São Paulo FC, assuma a presidência do clube, pois a FPF, na pessoa de Marco Polo Del Nero e a CBF, com Ricardo Teixeira + Andrez Sanchez tem como principal objetivo a destruição da digníssima entidade São Paulo FC. Creio que o Sr, pela competencia, liderança, carisma e contatos que possui, poderia brecar tudo isso.

    ResponderExcluir