terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Recuperação de Ricardo Gomes

Acompanho Ricardo Gomes há muitos anos, mas o conheço melhor desde junho do ano passado, quando ele veio trabalhar no São Paulo Futebol Clube. Além de excelente técnico de futebol, Ricardo é uma pessoa muito especial na sua postura, na sua correção e na sua honestidade. Por ser muito contido, dificilmente explode. Isso o torna uma pessoa um pouco introvertida e tensa. Mas tenho fé em Deus que esse pequeno acidente vascular foi apenas um bom aviso para que ele extravase um pouco mais os seus sentimentos. Além disso, como esportista que sempre foi, Ricardo sabe que precisará controlar a alimentação, perder peso e fazer exercícios físicos. E, meu amigo, você sabe que só bater bola com a meninada não é suficiente, cara.

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Faltava este espaço para uma boa discussão sobre a bola e, em especial, nosso Tricolor Paulista.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este espaço pra se falar de esporte, mais precisamente o futebol, até por ser ano de copa. E falando em copa, voce gosta do garoto do Santos? Ele vai prá copa ou não? Qual é a tua opinião?

    ResponderExcluir
  3. Olá Abílio o admiro muito como empresário e agora com esse blog podemos ver o quanto você é inteligente não só nos negócios. Um forte abraço e boa sorte menos no futebol pois sou Corintiano.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Abilio! Boa sorte no seu novo blog sobre futebol!

    Comente mais sobre o Santos e a sua nova Diretoria realizando uma gestão profissional.

    Abraços!

    ResponderExcluir