terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Boa sorte Milton

Ao Milton Cruz desejo muita tranqüilidade, serenidade e coragem. Estou tranqüilo, pois tenho a maior confiança no seu trabalho. Milton conhece futebol como poucos, conhece bem cada um dos jogadores e vem definindo a estratégia do time junto com Ricardo. Por esse motivo, tenho certeza de que o time será o mesmo como se Ricardo estivesse presente. O que precisamos agora é de jogadores com fome de bola, coisa que não vimos na partida contra o Palmeiras. Todos os jogadores precisam colocar a alma em campo e o coração na ponta das chuteiras. O time tem deficiências, mas com garra temos condição de superar os colombianos.

4 comentários:

  1. Abilio,

    Concordo com texto.

    Complementando, a minha visão é que a melhora da equipe ultrapassa os quesitos técnicos e táticos e concentra-se em uma questão motivacional.

    O incidente do Ricardo pode, enfim, tornar o grupo mais unido e focado com o mesmo objetivo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que o Milton é bem quisto por todo o elenco e já teve que assumir o time em outras oportunidades. Ou seja, ele tem tudo o que precisa para gerir o time da melhor forma possível!

    ResponderExcluir
  3. Pô Abilio, tinha maior orgulho de vc, já foi o meu chefe em épocas de Extra Jaguaré, mas São Paulino não, rs...
    Abraços de um louco corinthiano!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog!
    É importante para nós podermos compartilhar as suas idéias e pensamentos.
    Abs,
    Mário Lauro
    http://mariolauro.blogspot.com

    ResponderExcluir