segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grande vitória

São-paulinos, grande vitória sobre o Corinthians. Tenho certeza que ela dará força e segurança para o grupo. É certo que o começo do jogo parecia indicar um terrível desastre, que felizmente não aconteceu. Mas Deus nos ajudou. Por volta dos 15 minutos ainda da primeira etapa, Ney mexeu bem no time: inverteu os laterais, que estavam improvisados, apertou a marcação e colocou Denilson para anular Paulinho, que é o motor da equipe corintiana. Deu certo. O time mudou sua maneira de jogar e a partida se transformou. Parabéns também ao Luis Fabiano. Essa é a melhor partida que ele fez desde que voltou ao tricolor. Não apenas pelos gols lindos que marcou, mas também pela disposição e garra que colocou em todas as jogadas. 

Para os próximos jogos, Ney Franco terá que continuar improvisando. O meio de campo, por exemplo, não pode seguir lento como está. Mas acho que temos um jogador que poderá resolver o problema: Douglas. Embora ele não sirva para a lateral, pois marca muito mal, acho que seria uma ótima opção numa das meias. Douglas  apóia muito bem, tem muita vitalidade e é um guerreiro. De resto vamos esperar, confiantes, o Botafogo na quinta.  

Um comentário:

  1. Saudações tricolores,Abilio.
    Concordo com tudo que você falou, Douglas não esta marcando ninguem mas é um guerreiro e tambem não podemos esquecer do Maicon. Sou só eu que acho que ele não esta jogando nada? Coloca o Oswaldo no lugar dele e recua o Lucas.
    Torço para que o SP continue com essa garra e quem sabe levar o titulo Sul-americano para casa.

    ResponderExcluir