sábado, 23 de junho de 2012

É preciso reagir

São-paulinos, que fase horrível do São Paulo. Neste jogo contra a Portuguesa faltou tudo: faltou até a garra que o time teve em outras partidas. Como já vem acontecendo nos últimos tempos, hoje também faltou a figura do técnico. Não sei o que está acontecendo com o Leão. Ele está cometendo erros antigos (imperdoável) e muitos outros erros novos. Além disso, Leão parece desanimado. A diretoria precisa tomar providências. É preciso reagir, pois ainda estamos na primeira fase do Brasileirão. Ainda temos tempo, mas se não tomarmos providências, não acontecerá nada. Será que a diretoria não viu quantos torcedores estavam com nariz de palhaço no Canindé?

4 comentários:

  1. O Sr tem voz ativa no São Paulo, aja em nome da torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso problema vai além das 4 linhas, e tem nome e sobrenome: JUVENAL JUVÊNCIO! Enquanto esse senhor e sua falta de senso estiverem no comando não ganharemos mais nada e a coleção de fracassos tende a aumentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando o Leão começou a querer ensinar os jogadores profissionais a jogar bola, principalmente o Luis Fabiano, riram dele.Os jogadores não o respeitam e ele não gosta dos jogadoresl. O time é bom.

    ResponderExcluir
  4. É senhor Abilio, não tem condições de um time montado com grandes e caros jogadores jogar mal do jeito que joga. Não há uma formação tática, é um time desorganizado táticamente, ou seja, é um amontoado de jogadores. Acredito que temos que trocar de técnico o quanto antes, pois há tempo de revertermos essa situação. O quer o senhor acha?

    ResponderExcluir