sexta-feira, 2 de março de 2012

Falta deslanchar

O São Paulo venceu, mas o adversário novamente era muito fraco. Não gostei do time, principalmente, no primeiro tempo. Leão já devia ter descoberto que o quadrado no meio do campo não dá certo: Cícero ficou perdido, enquanto William José e Lucas ficaram muito isolados. Leão vamos lá! Esse time tem que deslanchar! Gostei do menino Rodrigo Caio na lateral direita. Agora ele só precisa ganhar mais confiança. Complicado será armar o time para o próximo jogo, contra o XV de Piracicaba: Denílson e Casemiro estão fora pelo terceiro cartão amarelo e Fabrício e Wellington, machucados.

2 comentários:

  1. Lucas e nosso xodo, mais ele tem que ter mais controle qdo tiver com a bola, levantar a cabeça, tem horas que fica ate ridiculo os passes dele, fenandinho mesma coisa, acho que tem que conversar mesmo e treinar muitas repeticoes, com o mestre Tele era assim, repeticoes, parabéns, sempre acompanho seu comentrio e 10

    ResponderExcluir
  2. Como pode um jogador profissional, que treina todo dia, errar passes de curta e média distancia ?
    Os treinadores devem ¨ensinar¨aos seus jogadores certos fundamentos do futebol. Fazer treino coletivo só não resolve. É preciso muito mais. Parece que os treinadores são muito acomodados. Falta coragem, inteligência e ousadia principalmente.

    ResponderExcluir