sábado, 23 de julho de 2011

Perda de dois pontos em casa

Amigos são-paulinos, perdemos dois pontos dentro de casa. O São Paulo sempre tem dificuldade para jogar em casa contra times mais fracos. Perdemos a Copa do Brasil diante do Avaí assim. Este erro tem que ser corrigido pelo técnico. Hoje, por exemplo, o time precisava voltar para o segundo tempo contra o Atlético Goianiense com modificações e jogando diferente: correndo, avançando e não tocando de ladinho.
Meu amigo Rogerio Ceni, grande goleiro, não dá para ficar assistindo aquela bola molinha dentro da pequena área ser transformada em gol. É claro que a defesa falhou, mas vai lá e fica com a bola. Resumindo: a estréia de Adilson não foi boa. Espero que ele reconheça isto e melhore muito. Com o time que temos, com os reforços contratados podemos ser campeões; mas precisamos ter vontade de jogar bola.

3 comentários:

  1. Ivan da Cunha Sousa11 de agosto de 2011 13:55

    Abilio admiro muito sua postura pública e também sua postura na condução de seus negócios, desta forma, tenho um pedido, assuma a direção do TRICOLOR PAULISTA.

    ResponderExcluir
  2. Sim é claro q podemos ser campeões... isso s o sr. aceitar ser presidente do Nosso SPFC! Pow seo Abílio nós precisamos d sua colaboração. Já ta mais do q na hora do sr. ser o Presidente do Soberano!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia chefe.
    Chefe, não se preocupe, o titulo vai ser paulista.
    Corinthians.

    ResponderExcluir