segunda-feira, 23 de agosto de 2010

São Paulo: um time sem alma

Ontem, o São Paulo não foi só desestruturado. Foi um time sem alma. Todos os sãopaulinos estão envergonhados com as atuações recentes de uma equipe que não demonstra vontade alguma de vencer. Não me lembro da última vez que vi o time tão desorganizado, sem padrão tático e sem comando. Não dá para ver jogadores experientes sendo dirigidos por um principiante. E a combinação dessa inexperiência com a vaidade leva a um resultado ridículo.
O São Paulo tem grandes jogadores, mas dá pena de vê-los tão mal treinados. Ontem, o meio campo não existiu. As substituições foram equivocadas e sem contexto. E para completar os erros e a falta de comando, dias antes do jogo, Baresi distribuiu dvds aos jogadores mostrando como o time do Corinthians jogava, e cometeu o erro de divulgar esse fato. É óbvio que o experiente e bom Adilson Batista mudou tudo. Em matéria de tática, parecia um adulto jogando contra uma criança. Ao mesmo tempo, Baresi faz treinos fechados, mas a vaidade o obriga a divulgá-los. E é ai que o fracasso surge. É necessário acordar rápido, pois da forma como está não dá.

6 comentários:

  1. nao fala besteira abilio
    o baresi nao tem culpa nenhuma
    culpa tem a diretoria de contratar 14 jogadores meia bocas,q nao renderam(so a diretoria achava q ia render),a libertadores caiu no colo,e mesmo assim nao foi aproveitada,e foi ate bom,pq cobriria todos os erros q a incompetente diretoria vem fazendo ao longo dos tempos,na maior cara de pau culpar tecnicos,tivemos o fraco ricardo gomes,q tambem foi culpado por muita coisa,mas tapar o erro da diretoria nao,chega de juvenal e leco,precisamos de cabeça nova q querem o melhor do clube,reciclagem ja

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, acho que o Baresi tem um enorme potencial, mas muito ainda a aprender.
    E quanto ao time.... patético, sem alma nenhuma.

    Assino embaixo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deram uma ferrari para uma pessoa que pilota uma variant 66.
    Sabe pra onde vamos, infelizmente para o Buraco.

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar tempo, o Baresi mais entrou e já estão o castigando, tem que manter a calma e nao ser apenas torcedor de libertadores, que só apoia o time quando se está ganhando.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Abilio. Um time de tradição como o São Paulo, acostumado a brigar pelo campeonato não pode sujeitar-se as experiências desta Diretoria decadente.

    É necessário mudar o comando do time e motivar os jogadores do elenco. Este time precisa dar esta satisfação a torcida, que paga caro para assistir os jogos e consumir seus materiais de marketing.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  6. marcos junqueira netto24 de agosto de 2010 às 14:31

    A culpa e'exclusivamente da diretoria.Contratacoes erradas,falta de capacidade de arrumar patricinio anual,chegando ao cumulo de estampar nas camisas nomes de socios torcedores e propaganda do crianca esperanca.A unica solucao,e'o Juvenal Juvencio renunciar e o conselho colocar no seu lugar,uma pessoa com ideias modernas.Os conselheiros tem que tomar uma atitude antes de irmos para o buraco

    ResponderExcluir