segunda-feira, 26 de março de 2012

É preciso paciência...

Apesar da vitória, sei que o São Paulo não está jogando bem, mas o time está com garra e determinação. Jogar bem será consequência.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Melhor apresentação do ano

Independente das polêmicas, essa foi a melhor partida do elenco do São Paulo no ano. O time jogou com raça e determinação. Parabéns! O mais importante é saber que podemos contar com o goleador Luis Fabiano, que ontem teve uma ótima atuação.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Time em evolução

Boa vitória do São Paulo. Sei que ainda muita coisa precisa ser feita, principalmente no sistema defensivo, mas o time de Leão está evoluindo.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Caminho certo

Apesar do resultado sofrido, o São Paulo jogou melhor diante do XV de Piracicaba. A armação 4.3.3 ao invés do quadrado no meio de campo funcionou melhor. O problema foram as falhas individuais. Nem Jadson, nem Maicon conseguiram organizar o meio de campo. Mas parece que o Leão está encontrando o caminho certo para o time do São Paulo.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Falta deslanchar

O São Paulo venceu, mas o adversário novamente era muito fraco. Não gostei do time, principalmente, no primeiro tempo. Leão já devia ter descoberto que o quadrado no meio do campo não dá certo: Cícero ficou perdido, enquanto William José e Lucas ficaram muito isolados. Leão vamos lá! Esse time tem que deslanchar! Gostei do menino Rodrigo Caio na lateral direita. Agora ele só precisa ganhar mais confiança. Complicado será armar o time para o próximo jogo, contra o XV de Piracicaba: Denílson e Casemiro estão fora pelo terceiro cartão amarelo e Fabrício e Wellington, machucados.