sábado, 23 de julho de 2011

Perda de dois pontos em casa

Amigos são-paulinos, perdemos dois pontos dentro de casa. O São Paulo sempre tem dificuldade para jogar em casa contra times mais fracos. Perdemos a Copa do Brasil diante do Avaí assim. Este erro tem que ser corrigido pelo técnico. Hoje, por exemplo, o time precisava voltar para o segundo tempo contra o Atlético Goianiense com modificações e jogando diferente: correndo, avançando e não tocando de ladinho.
Meu amigo Rogerio Ceni, grande goleiro, não dá para ficar assistindo aquela bola molinha dentro da pequena área ser transformada em gol. É claro que a defesa falhou, mas vai lá e fica com a bola. Resumindo: a estréia de Adilson não foi boa. Espero que ele reconheça isto e melhore muito. Com o time que temos, com os reforços contratados podemos ser campeões; mas precisamos ter vontade de jogar bola.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Triste seleção

A seleção brasileira me entristeceu. Ontem contra o Paraguai foi a melhor atuação, mas o desempenho na Copa América não está a altura do futebol do Brasil. Não consigo entender como profissionais experientes depois de verem o pênalti do Elano e o primeiro do paraguaio batidos para muito longe da meta, não descobriram que havia problemas com o terreno. Lamentável.